Formação Redes Sociais para Terapeutas da Fala
92,50 € – 185,00 €
*valor promocional para inscrições até dia 30 Setembro 2024
Informações Gerais
Regime: E-learning
Duração: 12 Horas
Data e Horário:
19 Outubro de 2024 – Sábado das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h
20 de Outubro de 2024 – Domingo das 9h00 às 13h00
Inscrições até: 14 Outubro 2024
Nº Vagas: 12 – 30
*A SeedGO reserva-se no direito de não realizar a formação caso não haja inscrições suficientes, procedendo-se à devolução do pagamento efetuado.
**O vaga na formação só é garantida a partir do momento que realiza o pagamento (total ou da primeira prestação).
Descrição
Hoje em dia, ter uma presença estratégica nas redes sociais é essencial para alcançar mais pessoas, obter mais interação e claro vendas. Com este Workshop vai conhecer as principais estratégias e ferramentas para uma presença profissional nas redes sociais.
Este Workshop foi concebido para Terapeutas da Fala por considerarmos que estes profissionais, cada vez mais, necessitam de estratégias que elevam a sua notoriedade enquanto marca pessoal/profissional e, consequentemente, aumente o seu número de clientes.
Formação Certificada por:
Com esta formação pretende-se:
- Analisar estratégias, conceitos e aplicações nas Redes Sociais que, aplicadas ao contexto da Terapia da Fala, visam tirar maior partido das Redes Sociais de forma a potenciar a sua marca pessoal | negócio.
O que vai aprender:
- Compreender como funciona as Redes Sociais;
- Como criar uma estratégia de conteúdo para as Redes Sociais;
- Como aumentar o alcance orgânico das suas publicações nas Redes Sociais;
- Como criar anúncios nas Redes Sociais Facebook e Instagram através do Meta Business;
- Como aumentar o número de clientes para o seu negócio;
- A funcionar com algumas das ferramentas necessárias para trabalhar as redes sociais.
Estratégias de Comunicação nas Redes Sociais:
- A importância das Redes Sociais no Marketing
- Definir Objetivos
- Analisar a concorrência
- Definir Público-alvo
- Tom e tipo de linguagem
- Plataformas
- Conhecer o público
- Análise de Resultados
Conteúdo
- Contexto
- Estratégias
- Objetivos do conteúdo
- Metodologia AIDA
- Ferramentas para conteúdos
Facebook e Instagram Marketing
- Boas práticas
- Definir objetivos
- Anúncios no Facebook e Instagram
Ferramentas
- IA (Inteligência artificial)
- Vídeo
- Imagem
As sessões de formação síncronas terão lugar na plataforma Zoom.
Entre sessões síncronas é aconselhada a comunicação entre participantes e equipa pedagógica através da ferramenta de trabalho Google Classroom.
Rui Neves
Licenciado em Artes Digitais e Multimédia pela Escola Superior de Artes e Design (ESAD) em Matosinhos. Pós-Graduado em Marketing Digital pelo ISCAP. Mestrando em Marketing Digital.
Sempre com grande vontade de aumentar o seu conhecimento, ao longo do seu percurso profissional terminou uma formação avançada de Web Programmer, um curso em edição de vídeo e pós-produção e uma formação especializada em Google Ads.
No percurso profissional já geriu diversas redes sociais de vários clientes, desde de Farmácias, Institutos, Lojas Online, Marcas Pessoais e atualmente é o responsável por toda a estratégia e comunicação da SeedGO.
Terapeutas da Fala;
Terapeutas da Fala empreendedores que estão a iniciar o seu negócio;
Terapeutas da Fala gestores de pequenas empresas;
Terapeutas da Fala que trabalham como profissionais liberais ou colaboradores de empresas;
Estudantes finalistas do curso de Terapia da Fala.
10% DESCONTO em Material Didático da cresCER.
10% DESCONTO na formação Baby Signs da Bem Dita Terapia.
15% DESCONTO na Plataforma iGami.
OFERTA da 2ª APP da Happies.
Oferta de CERTIFICADOS Sigo e SeedGO em formato digital e papel.
Acesso a Grupo Privado e Exclusivo de Formandos SeedGO.