Formação Redes Sociais para Terapeutas da Fala
140,00 €
Informações Gerais
Regime: E-learning
Duração: 12 Horas
Data e Horário:
13 de Outubro – 4ªfeira das 20h00 às 22h00
14 de Outubro – 5ªfeira das 20h00 às 22h00
16 de Outubro – Sábado das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h
Inscrições até: 7 Outubro 2021
Nº Vagas: 12 – 30
*A SeedGO reserva-se no direito de não realizar a formação caso não haja inscrições suficientes, procedendo-se à devolução do pagamento efetuado. Antes de comprar alojamento ou viagem, certifique-se connosco se a formação avança.
Campanha “Revela Amizade”
Nota: A campanha “Revela Amizade” só é válida quando finalizada a inscrição por ambos os amigos, caso isto não se verifique, a inscrição pode ser cancelada. Cada formando tem que deixar nas notas da sua inscrição o nome do amigo, de forma a ser válido o cupão de desconto: RA20RSTF
1 em stock
Descrição
Hoje em dia, ter uma presença estratégica nas redes sociais é essencial para alcançar mais pessoas, obter mais interação e claro vendas. Com este Workshop vai conhecer as principais estratégias e ferramentas para uma presença profissional nas redes sociais.
Este Workshop foi concebido para Terapeutas da Fala por considerarmos que estes profissionais, cada vez mais, necessitam de estratégias que elevam a sua notoriedade enquanto marca pessoal/profissional e, consequentemente, aumente o seu número de clientes.
Com esta formação pretende-se:
- Analisar estratégias, conceitos e aplicações nas Redes Sociais que, aplicadas ao contexto da Terapia da Fala, visam tirar maior partido das Redes Sociais de forma a potenciar a sua marca pessoal | negócio.
O que vai aprender:
- Compreender como funciona as Redes Sociais;
- Como criar uma estratégia de conteúdo para as Redes Sociais;
- Como aumentar o alcance orgânico das suas publicações nas Redes Sociais;
- Como criar anúncios nas Redes Sociais Facebook e Instagram;
- Como aumentar o número de clientes para o seu negócio;
- A funcionar com algumas das ferramentas necessárias para trabalhar as redes sociais.
Estratégias de Comunicação nas Redes Sociais:
- A importância das Redes Sociais no Marketing
- Definir Objetivos
- Analisar a concorrência
- Definir Público-alvo
- Tom e tipo de linguagem
- Plataformas
- Conhecer o público
- Análise de Resultados
Conteúdo
- Contexto
- Estratégias
- Objetivos do conteúdo
- Metodologia AIDA
- Ferramentas para conteúdos
Facebook e Instagram Marketing
- Boas práticas
- Definir objetivos
- Anúncios no Facebook e Instagram
- Boas práticas
- Estratégias para aumentar Notoriedade
Ferramentas
- Workflow
- Vídeo
- Imagem
Rui Neves
Licenciado em Artes Digitais e Multimédia pela Escola Superior de Artes e Design (ESAD) em Matosinhos. Pós-Graduado em Marketing Digital pelo ISCAP. Mestrando em Marketing Digital.
Sempre com grande vontade de aumentar o seu conhecimento, ao longo do seu percurso profissional terminou uma formação avançada de Web Programmer, um curso em edição de vídeo e pós-produção e uma formação especializada em Google Ads.
No percurso profissional já geriu diversas redes sociais de vários clientes, desde de Farmácias, Institutos, Lojas Online, Marcas Pessoais e atualmente é o responsável por toda a estratégia e comunicação da SeedGO.
Terapeutas da Fala;
Terapeutas da Fala empreendedores que estão a iniciar o seu negócio;
Terapeutas da Fala gestores de pequenas empresas;
Terapeutas da Fala que trabalham como profissionais liberais ou colaboradores de empresas;
Estudantes finalistas do curso de Terapia da Fala.
Formação Certificada por: