Formação Redes Sociais para Terapeutas da Fala

140,00 

Informações Gerais

Regime: E-learning
Duração: 12 Horas
Data e Horário:
13 de Outubro – 4ªfeira das 20h00 às 22h00
14 de Outubro – 5ªfeira das 20h00 às 22h00
16 de Outubro – Sábado das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h
Inscrições até: 7 Outubro 2021
Nº Vagas:  12 – 30
*A SeedGO reserva-se no direito de não realizar a formação caso não haja inscrições suficientes, procedendo-se à devolução do pagamento efetuado. Antes de comprar alojamento ou viagem, certifique-se connosco se a formação avança.

Campanha “Revela Amizade”

Nota: A campanha “Revela Amizade” só é válida quando finalizada a inscrição por ambos os amigos, caso isto não se verifique, a inscrição pode ser cancelada. Cada formando tem que deixar nas notas da sua inscrição o nome do amigo, de forma a ser válido o cupão de desconto: RA20RSTF

1 em stock

REF: SA131021RSTFRN Categorias: , Etiquetas: , ,

Descrição

Hoje em dia, ter uma presença estratégica nas redes sociais é essencial para alcançar mais pessoas, obter mais interação e claro vendas. Com este Workshop vai conhecer as principais estratégias e ferramentas para uma presença profissional nas redes sociais.

Este Workshop foi concebido para Terapeutas da Fala por considerarmos que estes profissionais, cada vez mais, necessitam de estratégias que elevam a sua notoriedade enquanto marca pessoal/profissional e, consequentemente, aumente o seu número de clientes.

Com esta formação pretende-se:

  • Analisar estratégias, conceitos e aplicações nas Redes Sociais que, aplicadas ao contexto da Terapia da Fala, visam tirar maior partido das Redes Sociais de forma a potenciar a sua marca pessoal | negócio.

O que vai aprender:

  • Compreender como funciona as Redes Sociais;
  • Como criar uma estratégia de conteúdo para as Redes Sociais;
  • Como aumentar o alcance orgânico das suas publicações nas Redes Sociais;
  • Como criar anúncios nas Redes Sociais Facebook e Instagram;
  • Como aumentar o número de clientes para o seu negócio;
  • A funcionar com algumas das ferramentas necessárias para trabalhar as redes sociais.

Estratégias de Comunicação nas Redes Sociais:

  • A importância das Redes Sociais no Marketing
  • Definir Objetivos
  • Analisar a concorrência
  • Definir Público-alvo
  • Tom e tipo de linguagem
  • Plataformas
  • Conhecer o público
  • Análise de Resultados

Conteúdo

  • Contexto
  • Estratégias
  • Objetivos do conteúdo
  • Metodologia AIDA
  • Ferramentas para conteúdos

Facebook e Instagram Marketing

  • Boas práticas
  • Definir objetivos
  • Anúncios no Facebook e Instagram

Linkedin

  • Boas práticas
  • Estratégias para aumentar Notoriedade

Ferramentas

  • Workflow
  • Vídeo
  • Imagem

rui-nevesRui Neves

Licenciado em Artes Digitais e Multimédia pela Escola Superior de Artes e Design (ESAD) em Matosinhos. Pós-Graduado em Marketing Digital pelo ISCAP. Mestrando em Marketing Digital.

Sempre com grande vontade de aumentar o seu conhecimento, ao longo do seu percurso profissional terminou uma formação avançada de Web Programmer, um curso em edição de vídeo e pós-produção e uma formação especializada em Google Ads.

No percurso profissional já geriu diversas redes sociais de vários clientes, desde de Farmácias, Institutos, Lojas Online, Marcas Pessoais e atualmente é o responsável por toda a estratégia e comunicação da SeedGO.

Terapeutas da Fala;
Terapeutas da Fala empreendedores que estão a iniciar o seu negócio;
Terapeutas da Fala gestores de pequenas empresas;
Terapeutas da Fala que trabalham como profissionais liberais ou colaboradores de empresas;
Estudantes finalistas do curso de Terapia da Fala.

Formação Certificada por:

Formação Redes Sociais para Terapeutas da Fala Certificada pela DGERT

Também pode gostar…