Formação Marketing para Terapeutas da Fala

140,00 

*valor promocional para inscrições até dia 31 de Outubro 2021

Informações Gerais

Regime: E-learning
Duração: 12 Horas
Data e Horário:
16 de Novembro – 3ªfeira das 20h00 às 22h00
19 de Novembro – 6ªfeira das 20h00 às 22h00
20 de Novembro – Sábado das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h
Inscrições até: 10 Novembro 2021
Nº Vagas:  12 – 30
*A SeedGO reserva-se no direito de não realizar a formação caso não haja inscrições suficientes, procedendo-se à devolução do pagamento efetuado. Antes de comprar alojamento ou viagem, certifique-se connosco se a formação avança.

Esgotado

REF: SA161121MTFBM Categorias: ,

Descrição

O marketing é uma área que concentra toda a inteligência competitiva e a estratégia da empresa/profissional, analisando constantemente o mercado.

Hoje em dia, para que uma estratégia de marketing seja um sucesso tem de haver:
– Por um lado, um conhecimento teórico do que é mais indicado para a realidade da minha empresa ou do meu negócio;
– Por outro a capacidade de aplicar na prática esse conhecimento, através do conhecimento das potencialidades das milhares de ferramentas utilizadas. Cada vez mais, as ferramentas são concebidas para que os utilizadores mais leigos possam explorar o seu potencial.

Na área da saúde, onde existem oportunidades e barreiras muito específicas a aplicação das técnicas de marketing, vence quem estiver mais e melhor preparado. A área da Terapia da Fala não é exceção e torna-se, cada vez mais, importante que os profissionais saibam os princípios do marketing digital e pessoal e como trabalhar o contexto e posicionamento na web e social media. Preparado para este desafio?

Com esta formação pretende-se:

  • Partilhar conhecimento sobre técnicas, conceitos e matrizes de Marketing que, aplicadas ao contexto da Terapia da Fala, ajudam profissionais e empresas a melhorar os seus resultados.

No final da formação pretende-se que o formando:

    • Aceda a informação atualizada e suportada por evidência científica sobre as melhores práticas para o planeamento estratégico de marketing aplicado à saúde
    • Reconheça os melhores canais de comunicação e como proceder em cada caso;

Marketing e comunicação:

  • Definições e conceitos essenciais do marketing
  • O que é um plano de marketing?

Marketing pessoal

  • O que é o marketing pessoal?
  • Aplicação do marketing pessoal à saúde

Marketing Digital – Web e Social Media

  • O que é o marketing Digital?
  • Estratégias de presença digital
  • Estratégias de captação de novos clientes

Bruno MoreiraBruno Moreira

A formação superior começou em 2007, pela Universidade do Porto, onde frequentou e concluiu a licenciatura em Ciências da Comunicação com especialização em Multimédia. Ainda em 2009 fundou uma agência de Marketing que mantém até hoje, a Modal Creativity. Empreendedor desde muito cedo, adquiriu uma forte experiência no terreno e, durante esses anos, foi formador e consultor em múltiplas empresas e instituições e orador em diversos eventos ligados ao Marketing, mais especificamente o Marketing Digital. Mais tarde, já como especialista, formador e docente na área, concluiu o mestrado em Marketing novamente pela Universidade do Porto, agora na Faculdade de Economia.

Terapeutas da Fala;
Terapeutas da Fala empreendedores que estão a iniciar o seu negócio;
Terapeutas da Fala gestores de pequenas empresas;
Terapeutas da Fala que trabalham como profissionais liberais ou colaboradores de empresas.

Formação Certificada por:

Entidade Certificada DGERT

Também pode gostar…