Empresas de renome, escolas de negócios de referência e grandes empresas internacionais de consultadoria adotam novas metodologias de trabalho, contribuindo dessa forma para um maior equilíbrio interno dos seus colaboradores e respetiva repercussão em melhores níveis serviço e de resultados. A qualidade de serviço, desde sempre tem sido um dos problemas das empresas, os procedimentos e cerificações de qualidade fizeram a sua parte, mas a atitude de cada colaborador faz a diferença. Colaboradores mais eficientes com eles próprios criam trabalhos mais eficientes nas organizações, e é esta mudança e compromisso individual que está em curso.
The Choice – uma nova forma de perceber cada Escolha no dia a dia da gestão de uma empresa, sabendo que a qualidade dos resultados obtidos é diretamente proporcional ao nível de compromisso, atenção e consciência de cada colaborador.
By Manuela Ribeiro

The Choice – service awareness

Informações Gerais

Regime: Presencial
Duração e Data: a definir de acordo com as necessidades/disponibilidade do cliente
Horário: a definir
Local: contexto de trabalho/contexto sala de formação
Valor: sob orçamento

 

manuelaManuela Ribeiro

Terapeuta da Fala, Pós-graduada em Motricidade Orofacial e em Disfagias Orofaríngeas. Mestre em Educação Especial – Intervenção Precoce e Especialista em Terapia e Reabilitação.

Terapeuta da Fala na Fundação AMA Autismo (Viana do Castelo). Docente no curso de Terapia da Fala da Escola Superior de Saúde do Porto, desde 2011.

Pequenas, Médias e Grandes empresas.